"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Clarice Lispector


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Concurso Pensa Nisso (continuação)

Obg por todas as incrições, ainda estão abertas. Para saber como se inscrever olhe no post abaixo. Bem mas resolvi postar hoje porque eu sinceramente não sei que tido de prêmio eu devo dar sabe...é o primeiro concurso da minha vida que eu crio então estou pedindo que me ajudem,dêem sugestões !! Eu vou ler todas ! Agor vou procurar um template descente pro blog e responder aos comentários .Beijos

2 comentários:

  1. Oi!
    tudo bom?
    aá, nao deletei o outro não, só mudei de nome, é o msmo blog!
    Bom, posso dar algumas sugestões: pode ser imagens, livros, alguma t-shirt . .
    Nunca fiz promoção também!
    APOIOAEIAEAPEIO
    Obrigada por seguir, vou te seguir tb!
    Beijos

    fabricadedesilusoes.blogspot

    ResponderExcluir