"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Clarice Lispector


domingo, 12 de abril de 2009

Tudo o que vc queria saber sobre MP3

Definição
MP3 tem várias funções assim como vários significados, não adianta ficar aqui falando um por um porque é muita coisa. Ex: MP3 = Meu Pau³. Igual comi tua mãe.
Explicação Simples
MP3 é MP3 e pronto. Você baixa musicas em MP3, ouve em MP3, põe no seu MP3, continua ouvindo em MP3 até o dia em que você não conseguir achar a musica pra baixar em MP3 e acabe baixando em WMA e ouvindo em WMA e põe no seu MP3 em WMA e fica ouvindo em WMA até encher o saco.
MP3 player também pode ter dinâmicas utilidades, como citado acima. É um ótimo peso de papel caso estiveja queimado. Também da para ser usado como composto químico (M = Metal, P3 = 3Fósforos, MP3 = Ácido Metafosfórico³). Na sociologia quer dizer uma familia simples MP3 = Mãe e Pai + 3 filho. Na matemática, quando as coisas não tem soluções, são consideradas um MP3(Mas que Porra, não consigo resolver a 3).
Explicação Complexa
MP3 é, na grande realidade, um sub-produto de todo o caos do multiverso: Quando partículas ordenadas numa curva elíptica se chocam com átomos halogênicos, estes mesmos entram em um efeito vortético que devido a "giratitude" se colidem formando um Metal e três palitos de fósforo, que poderiam formar um MP3 ou uma caixa de fósforo de metal contendo apenas 3 fósforos da marca Cavalo Vermelho. No caso dos que viram um Ácido Metafosfórico ele é um ácido tão potente que se corrói e entra na realidade virtual de um Hard Drive de um Computador dentro de um raio de 75,14¶cm do foco. Dizem que quando há um verdadeiro vácuo, não é uma matéria que aparece e logo desaparece, e sim um MP3 .

Fonte : desciclopédia

Feliz páscoa queridos leitores ! HoHoHo

Um comentário:

  1. ainda bem q uso mp4

    gostei do meu pau ³

    meu novo vsf

    fui

    vou add no meu blog

    ResponderExcluir